sábado, 22 de maio de 2010

QUEM EU SOU...


Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim…
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias…
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre…
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles…
Posso ser seu maior sonho ou seu pior pesadelo…
Posso ser seu erro como posso ser seu acerto…
Posso ser o perfume mais doce ou até mesmo o veneno mais letal…
Posso ser SUA, basta vc querer…mas posso ser seu NADA, basta vc dar um passinho fora da linha…
Posso ser sua melhor conquista ou então sua pior derrota…
Posso ser a solução dos seus problemas, mas posso ser a causa deles.
E tudo isso só depende de VOCÊ!

10 comentários:

BIA disse...

LINDA E MARAVILHOSAAA COMO SEMPRE, ADORO ESTA FOTO, ESBANJA SENSUALIDADE E ADORO ESTE SAPATO ME EMPRESTA!!kkkkkFICOU LINDO O BLOG, PERFEITO VULCÃO MESMO, COMBINA MUITO COM VC.PARABÉNS A MINHA AMIGAAA, MARAVILHOSAAA E ESTE SERÁ UM NOVO SUCESSO.VOU TE ACOMPANHAR SEMPRE, SEMPRE....BJUS DA BIA-SAFAECOR.

BIA disse...

PARA O NOSSO AMIGO SAÇYGOSTOSO( DE TRES PERNAS) AMEI, AMEI ESTA CRIAÇÃO FICOU MARAVILHOSOOO, PARABÉNS AO MEU NOVO AMIGO E OBRIGADO POR VC SER TAO BOM AMIGO PARA A MINHA AMIGAAA, MARAVILHOSAAA.HA E OS PATINS? BJUS DA BIA -SAFAECOR

Anônimo disse...

Quero que sejas o meu maior sonho, meu acerto, o perfume mais doce, quero que sejas o meu problema e a minha solução. Quero que sejas minha amante! atsbrito@hotmail.com

Anônimo disse...

Mara, linda, tudibom em seu blog... pra começar tá lindo, mas vai ficar melhor qdo tiver mais conteúdo: vc!!! rs. Bjs e obrigada por ser sempre MARAVILHOSAAAA - rs

Unknown disse...

Com tudo que vc disse neste texto que é incrivel é maravilhosooo, quero diser que sou apenas um fã que gostaria muito de conhecer vc.

Esta foto é incrive é simplismente MARAVILHASAAA, faz jus a dona.

tatuzao78 disse...

MARA , MAIS UM SEGUIDOR . BEIJOS CONTINUE SENDO ASSIM ALEGRE E SEMPRE DE ALTO ASTRAL.
TATUZAO78

Anônimo disse...

Nossa vc e divina mesmo parabens, tenho meu sexlog tenentevasco e meu emaill tenente1970@hotmail.com, espero poder um dia fazer parte do seu circulo de amigos, sou do Paraná -Ponta grossa bjo enorme e felicidades

Anônimo disse...

marusca tu sabe que ti quero muiiiiiiiiiito vc e linda deliciosa maravilhosa um dia ti quero junto comigo mil bjs kadu safadinho

hj dfg d gfh disse...

PARABENS! VOCE É SIMPLESMENTE LINDA!
GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LA!
ADOREI AS FOTOS DOS SEUS PEZINHOS E ESSA AI FAZ QUALQUER UM TER A VONTADE DE ESTAR AJOELHADO ABAIXO DE SUAS PERNAS!

ADOREI POR FAVOR ME ESCREVA EUDEBH@GMAIL.COM

BEIJOS

DOM DE BDSM disse...

GOSTOSA DEMAIS. CABE EU NESSA BANHEIRA TBM? DARÍAMOS UMA FODA AQUÁTICA. QUER? MEU MSN : dom_debu_bdsm@hotmail.com . MEU SEXLOG : http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=debu . MEU ORKUT : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7186092320818658035&rl=t . ESPERO QUE VC FAÇA CONTATO COMIGO.

BJSSS

Postar um comentário